Feliz Ano Novo!

O mês de dezembro foi corrido, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu não consegui deixar uma mensagem de fim de ano nem responder os últimos comentários que pintaram no blog.

Uma falta no mínimo deselegante rs, amenizada com uma mensagem curtinha, mas sincera, de votos de Feliz Natal na página do blog no facebook. 

Pois bem, aqui estou para desejar feliz ano novo a vocês, desejar que a vida seja mais leve e colorida nesse novo ano que começa, que haja mais amor, mais fé, mais companheirismo, mais união.

Espero que vocês sonhem - e sonhem grande! - e tenham muita energia, paciência e bom humor. Espero que o 'durante' também seja vivido com carinho na caminhada em direção aos objetivos traçados. 

Desejo mais pé no chão, mais vento na cara, mais abraços, mais sorrisos. Desejo que sejam felizes e quando a peteca cair, saibam encontrar forças para seguir em frente. 

Feliz Ano Novo Uruguai

Esse é um período propício para renovar as energias, poucas são as pessoas que não se rendem ao simbolismo do novo (por sorte bem diferente do consumismo desenfreado do Natal), fazemos planos, acreditamos em dias melhores, avaliamos metas.  

Por coincidência ou não, estou encerrando uma fase e de olho em outra que está prestes a começar, lembram que contei que estavamos passando uma temporada na Irlanda? Então, concluímos o que viemos fazer e agora é hora de voltar para casa, para Montevideo. 

Daí a correria que comentei antes, foi quase um deja vu de encontros e despedidas, contratos cancelados e outros detalhes burocráticos para a mudança. E a expectativa - e ansiedade - do que está por vir: novo lar, novo trabalho, nova vida num lugar que já é nosso.

Com tudo acontecendo, tiramos férias e passamos o mês de dezembro inteiro na Ásia sem computador por perto (e com o celular só sei usar facebook e instagram rs). Explicado porque não consegui escrever uma mensagem aqui. 

Hoje, primeiro dia do novo ano, estou cheia de ideias e sonhos na cabeça, nem o blog escapou rs! Logo mais estaremos com layout novo, novos posts, projetos e outras novidades.

Ó, não vou cair na tentação de contar quantas vezes usei a palavra "novo" nesse post. Se julgar pelo excesso, 2014 promete rs.

Muita positividade e que este seja um ano de realizações e alegrias para todos nós! Muito obrigada a todos que acompanharam e incentivaram o Viver Uruguay, é uma alegria enorme contar com vocês para construir esse espaço.

Felicidades, queridos! ;)


6 comentários

  1. Feliz 2014! Que esse ano seja repleto de realizações! ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliquei em alguma coisa que deletou o meu comentário, mas não o meu nome, enfim, aqui vai novamente o que havia comentado, sem a intenção de deletá-lo:
      Um feliz retorno e um feliz e próspero 2014 para o casal.
      Tadeu e Ignêz

      Excluir
    2. Muito obrigada, Tadeu e Ignez!

      Felicidades e prosperidade para todos nós!

      Abraço!

      Excluir
  3. Olá Mile, sempre acompanho seu blog, parabéns pelas postagens.
    Gostaria de sua opinião, estou programando mudar para Montevidéu nos próximos meses e gostaria de abrir um negócio aí, o que você sente falta, que tipo de comércio você acha que seu bairro ou proximidades necessita. Aguardo ansiosa pelo retorno. Um grande abraço - Stela

    ResponderExcluir