Ensaio Fotográfico em Montevidéu

Vamos começar a semana falando de amor? :)

Ensaio Fotografico em Montevideu

No mês passado recebi um e-mail de uma leitora pedindo dica de fotógrafo para fazer um ensaio de casal durante as férias aqui em Montevidéu, eu que vivo com um fotógrafo a tiracolo - o maridón, na hora respondi que podíamos fazer as fotos no fim de semana, mas antes expliquei que não faziamos 'ensaios super ensaiados', que nosso estilo eram registros mais espontâneos, simples e leves.

Ensaio Fotografico em Montevideu

Ela topou e no domingo de manhã nos encontramos na rambla de Buceo para começar o ensaio, estava minha família de 3 (eu, Pablo e a pequena Gabi) e a nova família de 3 da Delza, Rodrigo e o baby deles que está a caminho.

Ensaio Fotografico no Uruguai
Ensaio Fotografico em Montevideu

Já desconfiava que era um casal muito querido pelo contato por e-mail, conhecê-los pessoalmente só confirmou o que esperavamos, nos divertimos bastante e ficamos felizes em poder participar das recordações desse momento tāo especial da vida deles.

Entre clicks, conversas, dicas, risadas e intervenções da pequena querendo brincar, fizemos as fotos e compartilho um pouco do resultado com vocês.

Ensaio Fotografico no Uruguai
Ensaio Foto Casal em Montevideu
Ensaio Fotografico em Montevideu
Ensaio Fotografico em Montevideu
Ensaio Fotografico em Montevideu

A experiência foi tão bacana que estamos organizando alguns pacotes de ensaio para quem quiser eternizar em fotos alguns momentos de alegria na viagem! Contarei mais em breve!

Abraço!

6 comentários

  1. Adorei a idéia, Mille! Estarei em janeiro aí com a minha família.... minha família mesmo... Somos 11 pessoas. Vou conversar com eles para agendarmos com vocês. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha a família viajando junto! Esperamos seu contato! Beijo! :)

      Excluir
  2. Ola, Mile. Primeiro gostaria de dizer que eu amo seu blog. é uma dependência imensa.. Segundo, somos da mesma terra, sim, de Salvador. Eu e meu marido estamos nos mudando em Março. A empresa que ele trabalha tem filial em Montevideo e acredito que será um experiência muito boa. Só que tem um porém... aqui em Salvador sou fotógrafa profissional e trabalho pra mim mesma. Como você vê essa área ai no Uruguai? Tem possibilidades de trabalho, lógico, se tiver divulgação? As pessoas costumam se casar? Fazer ensaios?
    Por favor, me tire essa dúvida.
    Bjs.

    ResponderExcluir