Ensaio Fotográfico em Montevidéu

Vamos começar a semana falando desse projeto novo?

Quando comecei a escrever o blog não tinha ideia dos caminhos que abririam, das oportunidades, desafios e o tanto de gente incrível que cruzaria minha vida por conta desse espaço.

No mês passado recebi um e-mail da Delza e do Rodrigo que estavam com viagem marcada para Montevidéu, seria uma babymoon super desejada e eles queriam registrar esse momento, me perguntaram se faziamos ensaios porque gostavam muito das nossas fotos, foi o empurrão - carinhoso hehe - que precisavamos para tirarmos esse plano do papel.

Já conversavamos sobre essa possibilidade de trabalhar com fotografia, mas a agenda dos nossos trabalhos juntamente com a gravidez e chegada da nossa bebê parecia não ser possível encaixar. 

Até que chegou esse pedido afetuoso. Conversa vai, conversa vem e conseguimos organizar um encontro numa manhã bonita para fotografar o casal nessa dulce espera, como dizem aqui.

Eles optaram por fotos na rambla e nossas locações foram entre o Puerto del Buceo e o Museu Oceanográfico. 

Ensaio Fotografico no Uruguai

Ensaio Fotografico no Uruguai
Ensaio Foto Casal em Montevideu
Ensaio Fotografico em Montevideu
Ensaio Fotografico em Montevideu

A experiência foi tão bacana que estamos organizando alguns pacotes de ensaio para quem quiser eternizar em fotos alguns momentos de alegria na viagem! Contarei mais em breve!

Abraço!

6 comentários

  1. Adorei a idéia, Mille! Estarei em janeiro aí com a minha família.... minha família mesmo... Somos 11 pessoas. Vou conversar com eles para agendarmos com vocês. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha a família viajando junto! Esperamos seu contato! Beijo! :)

      Excluir
  2. Ola, Mile. Primeiro gostaria de dizer que eu amo seu blog. é uma dependência imensa.. Segundo, somos da mesma terra, sim, de Salvador. Eu e meu marido estamos nos mudando em Março. A empresa que ele trabalha tem filial em Montevideo e acredito que será um experiência muito boa. Só que tem um porém... aqui em Salvador sou fotógrafa profissional e trabalho pra mim mesma. Como você vê essa área ai no Uruguai? Tem possibilidades de trabalho, lógico, se tiver divulgação? As pessoas costumam se casar? Fazer ensaios?
    Por favor, me tire essa dúvida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de me identificar. Bjos, Maraisa.

    ResponderExcluir