Aniversário do Blog (e vídeo do bolo)

Março foi o mês do aniversário do blog e eu fiquei super feliz comemorando nosso terceiro ano de vida.

Acho que nem no meu pensamento mais otimista, imaginei que o blog um dia teria o alcance que tem hoje e que seria uma peça tão importante nessa minha caminhada vivendo longe de casa.

Já falei em outra oportunidade que me sinto realmente privilegiada por poder receber diariamente mensagens de apoio e carinho de tanta gente. 

Não tem preço a sensação quando alguém faz um comentário bacana, me diz que curtiu a viagem indo em algum lugar que indiquei, me manda foto,  faz sugestão, fala que mata as saudades do Uruguai lendo os textos, etc. 

É muito gostosa essa relação de troca e muitas vezes foi compartilhando minhas experiências, mostrando as coisas que ia descobrindo nesse lugar que adotei como lar que eu fui driblando a saudade e os dias mais cinzas.

Então vejo o blog como um parceirão, sabem? 

Esse ano queria fazer bolo com velinha, post, sorteio, etc e tal. Mas março acabou e não consegui planejar nada, a rotina anda bem puxada em casa.

Quando comentei do aniversário na nossa página do Facebook e que não tinha rolado bolo, recebi na mesma hora uma mensagem da Luisa dizendo que tinha que ter bolo sim, senhora rs! E um convite para ir na casa dela.

Além de ser uma querida, a Lu cozinha lindamente, é brasileira e mora em Montevidéu desde o ano passado, uma amiga que o blog me deu, tem como não amar isso aqui, gente? 

No dia combinado, cheguei atrasada com a pequena e nosso bolo ficou prontinho depois de uma tarde inteira de muita conversa e risadas. 

Viver Uruguai

Ela também escreve um blog - com várias receitas maravilhosas - e o bolo de 3 anos do blog entrou na lista de posts, tem até vídeo com participação minha e da bebê (que está numa fase bem grudinho e queria ficar no meu colo rs). 

O bolo ficou di-vi-no (mil gracias, Lu), recomendo muito tentarem em casa! E aqui está o link do vídeo.

Viver Uruguai

Viver Uruguai

Espero que gostem, foi tudo feito com muito carinho e eu morri de vergonha de gravar. 3 anos de blog e foi a primeira vez que deixei o teclado de lado para falar rs.

Muitíssimo obrigada a todos vocês que dedicam um tempinho para acompanhar o Viver Uruguay! :)


3 comentários

  1. Aeeeeeee!!! Muitos e muitos anos pro blog! Que venham muitas dicas ótimas pra gente descobrir e redescobrir o Uruguai contigo! Eu sempre quis ter uma amiga blogueira famosa! <3 hehehe

    Beijos Mile! Amei a sua visita e a de Gabi aqui em casa e já estou pronta pra repetir a dose! :)

    ResponderExcluir