Roteiro Personalizado Uruguai

Terminando o ano com uma super novidade: serviço de roteiro personalizado no Uruguai.

Um serviço que foi acontecendo naturalmente com um pedido aqui, outro acolá nas trocas de mensagens com leitores. 

E eu fui tomando gosto pela coisa, não podia ser diferente juntando duas paixões: o Uruguai e viagens.

Falar do paisito já deu para perceber que eu gosto, olha o blog com mais de 200 textos publicados! 

E viajar lá se vão 25 países carimbados no passaporte, todos visitados de maneira independente com a ajuda de guias, blogs e fóruns. 

Roteiro Personalizado Uruguai


Pra mim a viagem começa nas pesquisas, adoro passar horas e horas lendo, comparando, organizando roteiros. Dá um trabalhão, mas eu adoro.

Daí que tem gente que não gosta muito nem tem tempo para fazer essas pesquisas e prefere investir um dinheirinho e chegar no destino com tudo resolvido. 

Ou tem gente que gosta e arranja tempo, mas acha bacana também contar com a ajuda de quem conhece para aproveitar ao máximo as férias sem deixar escapar nenhum detalhe.

Para essas pessoas que o serviço de roteiro personalizado funciona e tratando-se do Uruguai, eu posso ficar responsável por organizar as atividades da sua viagem! :)

Mas Jamile, já não tem o Guia de Montevidéu com todas as informações publicadas no blog de maneira organizada e resumida? A proposta do guia não é fazer qualquer pessoa organizar uma viagem dos sonhos com um balanço perfeito entre o lado turístico clássico e aquelas pitadas especiais que só quem viveu no lugar consegue pontuar?

Sim, sim! E o guia tem funcionado muito bem, desde o lançamento o feedback tem sido muito positivo, está tudo mastigadinho, mas tem bastante informação, um apanhado geral e o leitor precisa adaptar, filtrar as opções.

E de novo, tem gente que não gosta muito, não tem tempo. Tem gente que deseja fazer uma viagem comemorativa ou temática, como aniversário de casamento ou lua de mel, e quer a segurança de escolher as melhores propostas.

O roteiro personalizado é uma viagem planejada sob medida, nós conversamos e eu desenho um roteiro exclusivo para você só com coisas do seu interesse, direto ao ponto de acordo com o seu orçamento e prioridades.

Já mapeamos o paisito todinho com ideias de roteiros românticos, culturais, gourmet, de inverno e mais. Peça o seu também! :)

Roteiro Personalizado  Montevideu


Como solicitar:

Basta enviar um email para contato@viveruruguay.com e colocar 'Roteiro Personalizado' no título.

Como funciona:

Encaminho um questionário que me ajudará a entender seus planos de viagem, são perguntas iniciais sobre datas, cidades de interesse, orçamento disponível, gostos pessoais, etc. 

A partir daí começo a traçar um roteiro e coordenamos uma chamada via Skype ou WhatsApp para ajustar todas as propostas ao seu perfil.

No roteiro constará passeios para cada dia, informação relevante sobre o destino, como clima e cambio na época da viagem, indicação de restaurantes, transporte, sugestões de hotéis e cidades.

Custo e formas de pagamento:

O custo é de R$50 por cada dia de roteiro. 

Após a solicitação e envio do questionário o pagamento deverá ser realizado via PayPal ou depósito bancário. 

Entrega:

O roteiro finalizado será enviado por email num arquivo em PDF no prazo de até 10 dias após o pagamento.


***

Esperando que seu ano novo comece no Uruguai! Estou aqui cheia de dicas para deixar seu roteiro incrível! Vem! :)

Nenhum comentário