Feirinha do Parque Rodó

Dediquei um post só para a feirinha porque é uma atração a parte dentro da área do Parque Rodó.

É uma feira grande, na verdade não é tão grande no tamanho, e sim na quantidade de stands.

Não chega a ser uma feira de Tristán Narvaja lá do centro da cidade, onde reza a lenda que é possível encontrar absolutamente de tudo, mas na feirinha do Parque Rodó há muita variedade de produtos vendidos, que vão desde roupas a sapatos, bolsas, mates, luminárias e quadros.

Olha, tem muita coisa boa e com bom preço.

Claro que tem que filtrar bastante porque também há muita porcaria, mas os achados compensam a procura. Agora no inverno tem muita roupa de lã e botas, e no verão muita camiseta e vestidinhos.

Para os meninos há pouca opção como sempre, então a probabilidade dos respectivos ficarem com cara de tédio é alta rs, já as meninas que não tem muita frescura, quase certo que vão se divertir.

Fotos da feira:








6 comentários

  1. Olá, Mile! Estou indo passear em Montevidéu em novembro e o seu blog tem sido de grande ajuda! Me passe os dias e horários da feirinha do Parque Rodó, por favor! Ouvi falar da feirinha de Villa Biarritz, você tem informações sobre ela também? Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Adriane! Tudo bom?

      Que ótimo o blog estar ajudando no planejamento da sua viagem! Novembro costuma ser uma época linda para passear aqui...

      A feirinha do Parque Rodo acontece aos domingos, não sei exatamente a que horas começa, creio que já bem cedinho os postos já estão montados, termina às 15h!

      Sim, estou para fazer um post sobre a feirinha de Villa Biarritz, apesar de serem bem parecidas, acho melhor para comprar! Gosto da feira do Parque porque há muita coisa em volta, mas para comprar prefiro a da Biarritz... essa acontece aos sábados e termina um pouco mais cedo, às 14h.

      Abraço!

      Excluir
  2. Obrigada, Mile!
    Agora preciso de uma ajuda importantíssima! Eu li que aí em Montevidéu tem muitos cachorros nas ruas. Eu tenho um trauma com cães, coisa séria mesmo... então preciso saber: eles andam soltos? e podem entrar em restaurantes, tipo em Paris?
    Já estou em pânico! Mas se eles estiverem em coleiras está tudo ok, meu problema com eles soltos.
    Bem, nada vai mudar meu plano de viagem, mas quero me prevenir!
    Obrigada mais vez!!! E parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, nunca me chamou atenção a quantidade de cachorros soltos nas ruas! Eu amo cachorros, então talvez não perceba tanto porque não me incomoda.
      Os ditos domésticos geralmente estão com coleiras, as vezes no gramados ficam soltos brincando com as crianças.
      Em lugares fechados nunca vi, não somos tão modernos assim rs!

      Beijo!

      Excluir
  3. o parque Rodó está aberto durante a semana??

    ResponderExcluir