Patinando ou quase isso!

Preciso dividir esse momento! :P 

Não sei o motivo, mas ultimamente há uma febre de patins aqui em Montevideo, basta caminhar pela rambla para ver várias pessoas praticando essa atividade!

Assim que me mudei pra cá fiquei sabendo da pista de patinação próxima ao Parque Rodo, onde é possível  inclusive alugar patins por hora nos sábados e domingos, mas nunca tinha me animado a ir, na verdade via mais crianças brincando e achava que ia pagar mico no meio delas!

Não que isso seja necessariamente um problema, as vezes gosto de me misturar com os guris lá no parque comendo churros, algodão doce e descendo o morro de papelão, mas com os patins rolava um certo constrangimento rs!

                                                           Ok, podem rir da minha cara! ;)

Agora talvez influenciada por todo esse povo grande sendo feliz na orla da cidade, resolvi comprar um par de patins para chamar de meu, só não esperava que fosse tããããoo difícil: 15 anos atrás era muito mais fácil, gente! 

Só me faz suspirar um "ah, a idade..." rs! 

Sendo uma pessoa com certo juízo, resolvi comprar também o kit proteção (joelheira, cotoveleira e munhequeira) e a julgar pela primeira tentativa de ficar parada em cima desse treco, arriscaria dizer que foi a decisão mais coerente da minha vida rs!

Estranho mesmo é me sentir muito tartaruga ninja com todo esse equipamento quando essa coisa de patinação/verão tem um clima mais S.O.S Malibu, né? 

E vamos nessa, em breve volto para contar como estou indo! #oremos! 


13 comentários

  1. Que legal!!!!!!
    Será que devo me arriscar a alugar um patins em minha lua de mel????rs
    Boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa!!
      Olha, é bem divertido, mas eu sou bem lesada e claro que já cai de bunda na rambla, rendeu boas risadas rs!

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu entro na net e venho correndo te visitar..Que coisa!
    Com esse kit proteção,todo santo ajuda!!rs
    Caramba,Mile,na minha infância,eu amava descer-morro de papelão(achava que isso era ideia,apenas,de baiano!rs)
    A atitude de patinar é ótima,tendo um lugar apropriado então..


    Gostei das dicas:La Paloma e La Pedrera!


    Seria muito incômodo pedir um post sobre salão:Manicure e pedicure,por exemplo,elas respeitam nossa decisão de fazermos as unhas com o nosso próprio kit(alicate,por exemplo)?Por que aqui, algumas reclamam.. E produtos de cabelo?Qual o Shampoo e condicionador bom? Hidratação etc..

    Beijão,querida!
    E parabéns!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, obrigada pelo carinho e continua me visitando! ;)

      O kit só não ajudou na queda de bunda, né? hahaha
      Pois é, fiquei surpresa também quando vi os guris descendo o morro de papelão e entrei na brincadeira também! #Adoro!

      Imagina, vou tentar fazer um post, só não tenho comentários muito positivos rs!
      Unha é uma coisa que eu mesma faço, fica mil vezes melhor que qualquer salão daqui! Só paguei 1 vez e fiquei boba primeiro porque só a mão custou 20 reais e a menina APENAS pintou, não tirou cuticula nem limpou com o palitinho e acetona, passou o dedo nos bordes e só!
      A progressiva daqui dura pouquinho, eles usam um produto da Brasil Cacau, não reclamo muito porque sempre compro em sites de compras coletivas e pelo menos não sai caro nem estraga muito meu cabelo.

      O corte encontrei um salão na esquina da minha casa que as meninas cortam bem direitinho! A hidratação sai bem em conta também em qualquer salão, pago menos do que pagava no Brasil.

      Depilação nem arrisco mais, e é caro! Levei mais de 1 ano com a sombrancelha bizarra até achar uma criatura que consertou e só ia nela até começar a trabalhar, agora eu mesma mexo e fica mais ou menos, claro...

      Produtos tem praticamente todos os grandes que encontramos no Brasil, e achar os importados como kerastase é fácil. Uso muito da tresemme e os que me vendem quando faço a progressiva...

      Beijão!

      Excluir
    2. Caramba,Mile.Vc acertou meu "apodo"...
      Com relação à hidratação fiquei feliz,as sobrancelhas,eu mesma as faço...Mas,fazer minhas próprias mãos(só se eu tivesse quatro iguais,daí duas delas fariam as outras duas e vice-versa,rs). Apelemos p/ “as postiças".Se bem que,realmente,faz mal tirar as cutículas.
      Mila,boa sorte na procura da depiladora..

      Excluir
    3. hahaha que bom!

      Ahh, é questão de prática fazer as unhas! Já não cavo tanto, limpo um pouquinho e esmalte! :)

      Obrigada!

      Beijo.


      Excluir
  3. Ahhh andar de patins.... como era bom!!! grande lembrança da infância! rsrsrsrrsrs ahhhh curte muito Mile!
    Bem já estou aqui na casa de meus sogros em Paysandú... e raramente venho visitar seu blog... puts.. já escreveu várias coisas! ;) Ficarei aqui até janeiro e depois do mês de abrl definitivo... Sinceramente estou nervosa Mile... rsrsrs creio q isso seja normal rsrs
    Ahh eu e meu namorado fomos escritório de imigração para vermos os documentos para a estadia legal no pais... :D
    Bem, tenho vontade de conhecer muitos lugares do Uruguay, só falta coragem em meu namorado rsrsr haja preguiça! rsrsrsr
    Gostei da declaração da Renata acima... Na semana passada fui procurar depiladora... mas pelo q vi, acho que só tem depilação com máquina Rollon :( tenho q pesquisar direito isso.

    Tenha ótima semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! Vou tratar de curtir, na verdade de não desistir, apesar das quedas hahaha!

      Ah, é super normal esse nervoso, afinal é tudo novo, né? O melhor é que você conta com o apoio de muita gente, então se joga!

      Oh, bati muita cabeça buscando esses serviços femininos, depiladora foi uma coisa que desisti, espero que tenham mais sorte hahaha!

      E faz o namoradão se animar porque tem muita coisa linda para ser vista nesse país!

      Beijoo! ;)

      Excluir
  4. Daqui a pouco me tornarei um adendo do seu blog,rsrsrs.Vim aqui compartilhar minha novi contigo!Além de vc ser um anjo que caiu do céu,com todas essas informações sobre o Uy,vc se tornou minha musa inspiradora,rs.
    Tentei fazer minhas unhas e consegui,só é passar o esmalte à vontade e dp abusar do paletinho com acetona!Na verdade,eu recorria ao salão raramente...usava mais à natural(só lixava)!
    Pois,nós,mulheres,além de sermos profissionais,filhas,mães,amigas,amantes,observadoras,escritoras,cozinheiras...Temos que ser manicuras(como se dizia antigamente)!
    Esqueci de comentar,com essa sua resposta,acho que o post "salão" é dispensável..
    E Ssa?Vc está suportando esse calor?(o verão,oficialmente,nem começou e a sensação térmica está parecendo o inferno).Eu odeio calor!!

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha só vi o comentário depois de ter respondido o de cima! Tá vendo que é prática mesmo?! Daqui a pouco estará fazendo direitinho!

      Já voltei de SSA, mas tava um calor danado, né?
      Aqui tem uns dias que fica insuportável, até pior que o calor que faz aí, mas dura uns 2 ou 3 dias, eles chamam de onda de calor, vem não sei de onde e vai não sei pra onde rs, mas é tenso! E aí é ar condicionado, ventilador, leque, reza rs...

      Beijo!

      Excluir
  5. Até novena o povo faz aqui, pra diminuir o calor, rs! Não se preocupe com os quilinhos a mais.. Vc conta com um belo par de patins (Deus benza) e uma Rambla maravilhosa a sua disposição!

    Aproveite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s.:A resposta era pra ter saído no espaço a cima.

      (Quilos extra da Bahia, que comentou)

      R.

      Excluir
    2. rsrs sim, tive que trabalhar muito para perder os quilinhos de dendê! ;)

      Excluir