Fotógrafa brasileira no Uruguai

E chegou o dia feliz de anunciar esse projeto de ensaios de fotos no Uruguai.


Já tinha adiantado a novidade no ano passado e estava bem ansiosa para começar a fotografar aqui.


Abrimos a temporada de fotos em Punta del Este com uma família super querida (fizemos a consultoria de viagem no Uruguai e todo o roteiro dos 10 dias que eles passaram desbravando o país de leste a oeste de um jeito único com as atividades desenhadas especialmente para o grupo).



Antes de mostrar mais registros desse dia hermoso de verão no Uruguai, vou contar como funcionam as sessões.


Nos encontramos no local escolhido - na prévia conversaremos até chegarmos na opção de roteiro que melhor combina com a sua viagem, passo todas as sugestões de locações para as fotos e as recomendações necessárias - e começamos o tour de fotos que pode durar 1 hora ou 2 horas. 

A ideia é passar um bom momento, passear e ir fazendo fotos. A dinâmica é fluida, sem poses engessadas, sem desconforto.

O horário que tenho disponível para fotografar agora no verão é sempre entre às 17h30 e 19h30 de segunda a sexta-feira, nos finais de semana abro agenda também na parte da manhã para quem é de madrugar e pode começar em torno das 7h30-8h30.

O pacote de 1h corresponde a 25 fotos, já o pacote de 2h são 40 fotos. A entrega das fotos tratadas (eu faço a seleção e envio o resultado) acontece em até 10 dias do ensaio, encaminho o link de uma galeria para fazer o download das imagens.

O ensaio que trago hoje começou no porto de Punta del Este e terminou em Punta Ballena, acompanhei a família na visita à Casapueblo.











Muito agradecida pela confiança - ainda estava sem portfólio no Uruguai quando eles fecharam o ensaio! - e a generosidade em permitir compartilhar aqui no blog o resultado desse dia tão divertido, foi um prazer conhecer a família pessoalmente, se esse não é o trabalho mais legal do mundo eu nem sei hehe <3

Vamos fotografar aqui no Uruguai também? Para pedidos de orçamento: contato@viveruruguay.com ou no inbox do nosso perfil no instagram @fotosnouruguai

Abraço e até mais!

2 comentários

  1. oi mile, acabei encontrando seu blog, enquanto pesquisava algumas coisas sobre o uy. Encontrei seu post sobre o chui e achei o maximo. Sou médica e queria saber, qual a possibilidade de morar em punta del este e trabalhar como medica no chuy?! É uma distancia ok de se percorrer diriamente? se puder me respondr ficarei feliz :) aaah e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acabei respondendo antes lá no insta :)
      Acho puxado fazer diariamente, são mtos km...

      Excluir